quinta-feira, 16 de outubro de 2008

NEW BRAND NOW - A EMPRESA




QUEM SOMOS / NOSSA MISSÃO
A New Brand Now é constituída por um grupo de profissionais de design, publicitários, consultores de empresas e especialistas em marketing focados na construção de marcas e brand management, sempre de acordo com as reais necessidades dos clientes.

NOSSOS VALORES
Comprometimento total na busca de soluções
Criatividade como ferramenta de crescimento
Ética nas relações pessoais e profissionais
Respeito à História e princípios éticos dos clientes
Busca constante de aprimoramento técnico e profissional
Integração plena com a comunidade
NOSSOS SERVIÇOS
Planejamento Estratégico
Planejamento Criativo
Gerenciamento de Processos

NOSSOS SERVIÇOS / PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
A complexidade que envolve a construção e o desenvolvimento de marcas tem sido alvo da atenção de acadêmicos, gestores e designers, principalmentenas últimas três décadas. Teorias e modelos de planejamento foram se multiplicando ao longo desses últimos anos, tentando explicar e traduzir o sucesso de inúmeras marcas no mercado, e propondo soluções para o lançamento e implementação de novas marcas. Uma das propostas mais consistentes é a de Aaker (1996), que sugere uma metodologia com três momentos:
1-Análise estratégica da marca
2-Definição da Identidade da Marca
3-Implementação desta identidade
Este é o modelo que definimos com ponto de partida para pensarmos o Planejamento e Brand Management de nossos clientes, sempre levando em consideraçãoa cultura profissional de cada um, assim como os vários aspectos da economia global, hoje decisiva para qualquer projeto de construção de marca.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
1-ANÁLISE ESTRATÉGICA DA MARCA
1.1 Análise dos consumidores
1.2 Análise da concorrência
1.3 Auto-análise
2-DEFINIÇÃO DO SISTEMA DE IDENTIDADE DA MARCA
2.1 Identidade nuclear (DNA)
2.2 Identidade extensa
2.3 Considerações base: Proposição de valor - Credibilidade - Relacionamento
3-IMPLEMENTAÇÃO DA IDENTIDADE DA MARCA
3.1 Determinação do posicionamento
3.2 Programas de comunicação
3.3 Avaliação dos resultados

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